♥ Seja Bem Vindo(a)!! ♥

Ao se cadastrar como revendedor LUMI você dará um importante passo rumo à conquista da sua independência financeira. Você poderá contar com o auxílio de pessoas motivadas e treinadas para guiá-lo na sua trajetória de $uce$$o! Todos nós da equipe LUMI COSMÉTICOS somos movidos por um ideal em comum: Ajudar pessoas a realizarem sonhos!

SEJA BEM VINDO À LUMI COSMÉTICOS!
O MUNDO VAI DESCOBRIR VOCÊ!

Errou na maquiagem? Conserte!!


Imagine a cena comigo! 
Você está se maquiando para sair e, ao espalhar a sombra você exagerou e o visual ficou carregado demais. Antes de entrar em pânico e respire fundo e não, não corra para o demaquilante ainda, isso só vai causar mais borrões.
Eu já contei aqui para vocês que a base é um item indispensável na maquiagem, mas não é só na preparação da pele. Pegue a mesma base que você usou antes e coloque um pouco sobre o dorso da mão. Com a ponta do dedo, cubra a pálpebra móvel aplicando o produto com leves batidinhas. Você vai ver como a intensidade da cor da sombra vai diminuir. Apague-a tanto quanto quiser e depois finalize a maquiagem.
E se partículas das sombra caírem na pálpebra inferior, a base entra em ação novamente. Com ajuda de hastes flexíveis, espalhe a base novamente abaixo dos olhos limpando qualquer sujeirinha.  Com estes truques você não precisa mais ter medo de errar na hora de usar sombra!
Um abraço!

Por Marcos Costa

Fonte: www.adoromaquiagem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.
Se for alguma pergunta ou dúvida, volte ao post para ver a resposta.