♥ Seja Bem Vindo(a)!! ♥

Ao se cadastrar como revendedor LUMI você dará um importante passo rumo à conquista da sua independência financeira. Você poderá contar com o auxílio de pessoas motivadas e treinadas para guiá-lo na sua trajetória de $uce$$o! Todos nós da equipe LUMI COSMÉTICOS somos movidos por um ideal em comum: Ajudar pessoas a realizarem sonhos!

SEJA BEM VINDO À LUMI COSMÉTICOS!
O MUNDO VAI DESCOBRIR VOCÊ!

A Distribuidora




A Distribuidora de Área LUMI é a pessoa responsável por cadastrar, acompanhar, treinar e motivar os revendedores LUMI, que levarão os nossos produtos ao consumidor final, através do sistema de vendas porta a porta.
Nosso compromisso é formar uma força de vendas motivada, bem treinada e qualificada, que trabalhe com ética e respeito, prestando um atendimento de excelência aos nossos consumidores.
Buscamos oferecer aos nossos revendedores, todo o conhecimento e as ferramentas necessárias, para que possam conquistar a almejada independência financeira, conseguindo realizar aqueles sonhos que antes pareciam impossíveis.
Para tanto, nossa distribuidora está em constante processo de reciclagem, mantendo-se sempre atualizada com cursos nas áreas de gestão, marketing e estética, além de estar sempre atenta as novidades do mercado de venda direta.