♥ Seja Bem Vindo(a)!! ♥

Ao se cadastrar como revendedor LUMI você dará um importante passo rumo à conquista da sua independência financeira. Você poderá contar com o auxílio de pessoas motivadas e treinadas para guiá-lo na sua trajetória de $uce$$o! Todos nós da equipe LUMI COSMÉTICOS somos movidos por um ideal em comum: Ajudar pessoas a realizarem sonhos!

SEJA BEM VINDO À LUMI COSMÉTICOS!
O MUNDO VAI DESCOBRIR VOCÊ!

O Mercado de Cosméticos


A indústria da perfumaria e cosméticos é um dos setores que mais se destacam no Brasil. Com uma média de crescimento anual de 11% nos últimos dez anos, o país alcançou em 2006 a terceira posição no ranking mundial de consumo de cosméticos e atingiu um faturamento de aproximadamente R$ 17 bilhões, ficando à frente de países como França e Inglaterra.
Dados do Euromonitor International, instituto de pesquisas responsável pelo levantamento do consumo de cosméticos no mundo, apontam também um aumento de 26% nas vendas destes produtos no mercado brasileiro contra apenas 1,2% no mercado global. Para 2008, a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abhipec) estima que o setor cresça aproximadamente 12% e que os investimentos se mantenham em US$ 100 milhões ao ano até 2010.
Na prática, todos esses números significam mais oportunidades para os empresários do setor. E um ramo tão promissor não poderia deixar de apresentar grandes desafios. Por isso, conhecer bem o mercado de atuação e seu potencial de crescimento bem como seu público-alvo é fundamental para planejar o seu futuro negócio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.
Se for alguma pergunta ou dúvida, volte ao post para ver a resposta.