♥ Seja Bem Vindo(a)!! ♥

Ao se cadastrar como revendedor LUMI você dará um importante passo rumo à conquista da sua independência financeira. Você poderá contar com o auxílio de pessoas motivadas e treinadas para guiá-lo na sua trajetória de $uce$$o! Todos nós da equipe LUMI COSMÉTICOS somos movidos por um ideal em comum: Ajudar pessoas a realizarem sonhos!

SEJA BEM VINDO À LUMI COSMÉTICOS!
O MUNDO VAI DESCOBRIR VOCÊ!

Pele Negra


A pele negra é mais resistente ao envelhecimento, esse fato deve-se à atividade continua e rápida dos fibroblastos, elementos responsáveis pela produção de colágeno. Mas há também o excesso de oleosidade que traz acnes, espinhas e manchas. Vale ressaltar que, mesmo tendo maior produção de melanina, ser mais resistente ao tempo e ter menor probabilidade de desenvolver câncer de pele; a pele negra necessita de cuidados básicos como, por exemplo, utilizar filtros solares em gel para não aumentar a oleosidade da pele. Além de outros cuidados e produtos específicos.
A base da LUMI é excelente para pele negra. Tem adição de silicone que repele a água e mantém a maquiagem por mais tempo. São em quatro tonalidades para a pele negra: Escura, Ébano e Ônix.

Temos maquiagens exclusivamente para pele negra:

Corretivo Cacau
Duo Base: Escuro, Ébano e Ônix
Pó Compacto: Escuro, Ébano e Ônix
Blush Avermelhado Acetinado
Blush Soft Verão Avermelhado

A hidratação do corpo é fundamental para evitar o ressecamento excessivo deixando a pele acinzentada. A hidratação regular ajuda a restabelecer a umidade natural da pele e, por sua vez, a sua tonalidade.
Utilize produtos como o creme esfoliante, nos pés, joelhos e cotovelos, porque é eficaz na remoção de células mortas, possui na sua formulação óleo de amêndoa que é rico em proteínas e ácido oléico que atua como emoliente e hidrata efetivamente. Sensacional!
Para o rosto minha sugestão é o Sabonete Líquido Facial, sou apaixonada por esse produto! Limpa e refresca a pele. Contém Vitaminas E, C, B6, B3 e B5, que protegem as células dos radicais livres, estimulam a circulação sanguínea e hidrata.
Pessoal lembrando que bons hábitos como limpeza da pele, hidratação, proteção solar são fundamentais para todos os tipos de pele. Quem não quer uma pele linda e ILUMINADA?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.
Se for alguma pergunta ou dúvida, volte ao post para ver a resposta.