♥ Seja Bem Vindo(a)!! ♥

Ao se cadastrar como revendedor LUMI você dará um importante passo rumo à conquista da sua independência financeira. Você poderá contar com o auxílio de pessoas motivadas e treinadas para guiá-lo na sua trajetória de $uce$$o! Todos nós da equipe LUMI COSMÉTICOS somos movidos por um ideal em comum: Ajudar pessoas a realizarem sonhos!

SEJA BEM VINDO À LUMI COSMÉTICOS!
O MUNDO VAI DESCOBRIR VOCÊ!

Lumi Corpo e Banho


Cuidar e hidratar a pele é muito importante para conservá-la sempre saudável e jovem. Os principais hidratantes têm a função de reter água na superfície da pele e impedir a perda da umidade, isso faz com que as rugas superficiais desapareçam aumentando propriedades que agregam maciez e elasticidade à pele. Os cremes cosméticos atuam na superfiecie da pele com ativos que podem reter água ou adicionar algo oleoso que diminui a sensação de ressecamento. Mesmo as peles mais oleosas precisam de hidratação. A pele pode produzir sebum em excesso, mas não ter a capacidade de reter água em quantidade suficiente. A pele do corpo é mais seca que a pele do rosto, pois tem menos número de glândulas sebáceas; sofre com agressões externas como alterações climáticas, banhos muito quentes e demorados e exposição ao ar condicionado.

Sua pele pode ser melhorada e alimentada a cada instante, pois ela se renova de 20 a 30 dias. Para manter a saúde e juventude natural da sua pele são necessários bons hábitos de vida que se refletem em atitudes simples, mas constantes. Um tratamento diário é capaz de ativar todo processo biológico necessário para hidratar e energizar sua pele. A linha Lumi Corpo & Banho disponibiliza produtos ideais para seu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.
Se for alguma pergunta ou dúvida, volte ao post para ver a resposta.