♥ Seja Bem Vindo(a)!! ♥

Ao se cadastrar como revendedor LUMI você dará um importante passo rumo à conquista da sua independência financeira. Você poderá contar com o auxílio de pessoas motivadas e treinadas para guiá-lo na sua trajetória de $uce$$o! Todos nós da equipe LUMI COSMÉTICOS somos movidos por um ideal em comum: Ajudar pessoas a realizarem sonhos!

SEJA BEM VINDO À LUMI COSMÉTICOS!
O MUNDO VAI DESCOBRIR VOCÊ!

Lumi Criança

A linha de produtos LUMI Criança foi desenvolvida para crianças a partir de 2 anos. Com uma temática que tem como propósito ensinar as crianças a preservar o meio ambiente, o macaco Nico, personagem muito divertido, dá dicas de como cuidar da natureza e ajuda na conscientização da responsabilidade de cada um na proteção e conservação do mundo, através de uma história cheia de aventura e fantasia.

SHAMPOO LUMI CRIANÇA 250ml
Foi cuidadosamente desenvolvido para crianças acima de dois anos de idade. Tem cheirinho suave e gostoso, é fácil de espalhar, enxaguar e limpa sem agredir os fios. Pode ser usado diariamente em todos os tipos de cabelo.

CONDICIONADOR LUMI CRIANÇA 250ml
Cremoso com cheirinho agradável e hidrata os cabelos, deixando-os brilhantes, macios e fáceis de pentear. Pode ser usado em todos os tipos de cabelo.


SABONETE LUMI CRIANÇA 90g
Foi cuidadosamente desenvolvido para a pele delicada das crianças. Faz bastante espuma e tem formato anatômico, que se encaixa perfeitamente nas mãos. Sua fórmula com base hidratante 100% vegetal, limpa a pele com eficiência e suavidade sem agredi-la, além de deixar um cheirinho gostoso.


COLÔNIA LUMI CRIANÇA 100ml
Foi cuidadosamente desenvolvida para crianças acima de dois anos de idade. Seu cheirinho suave proporciona uma gostosa sensação de limpeza e frescor. Pode ser usada em todos os tipos de pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.
Se for alguma pergunta ou dúvida, volte ao post para ver a resposta.