♥ Seja Bem Vindo(a)!! ♥

Ao se cadastrar como revendedor LUMI você dará um importante passo rumo à conquista da sua independência financeira. Você poderá contar com o auxílio de pessoas motivadas e treinadas para guiá-lo na sua trajetória de $uce$$o! Todos nós da equipe LUMI COSMÉTICOS somos movidos por um ideal em comum: Ajudar pessoas a realizarem sonhos!

SEJA BEM VINDO À LUMI COSMÉTICOS!
O MUNDO VAI DESCOBRIR VOCÊ!

Lumi Perfumes


A LUMI criou perfumes que trazem a melhor expressão da perfumaria fina mundial nos melhores perfumes, traduzidos em fragrâncias de qualidade formuladas com matérias-primas nobres e de fixação eficiente, veja a linha completa com grande variedade de perfumes das linhas Masculinas, Femininas, Unissex, Lumi Jovem e Lumi Clubes.


Perfumes podem lembrar diferentes situações da vida, pessoas e momentos, é uma sensação psicológica difícil de explicar, que afeta as pessoas de um modo muito particular, o cheiro age diretamente em uma parte do cérebro, evocando lembranças de um determinado momento. Lembranças, imaginação, sentimentos são mais facilmente associados e trazidos à nossa percepção através de um cheiro do que qualquer outro canal.


É importante lembrar que para uma conservação do perfume mais eficaz é necessário evitar determinados agentes externos causadores de contaminação.
Fixação é o cheiro que fica na nossa pele durante um tempo indeterminado. Isso acontece, porque um perfume é a mistura de várias matérias – primas, como folhas, flores, madeiras, raízes, frutas, etc. Cada matéria tem um cheiro, umas mais voláteis outras menos voláteis. Por exemplo, o limão, a hortelã e outros, se evaporam rapidamente, já as flores levam algum tempo. E as madeiras, raízes ou resinas demoram um tempo maior. Portanto aqueles produtos de evaporação mais lenta terão maior fixação, uma evaporação progressiva, fracionada, primeiro liberando as notas refrescantes, notas mais voláteis, depois as notas florais e especiarias de média duração na pele. E finalmente, os produtos que dão uma grande fixação, que são os produtos de evaporação lenta.


A LUMI investe, não só, na qualidade da essência, mas também na quantidade de essência aplicada, potencializando a maior fixação dos nossos perfumes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.
Se for alguma pergunta ou dúvida, volte ao post para ver a resposta.