♥ Seja Bem Vindo(a)!! ♥

Ao se cadastrar como revendedor LUMI você dará um importante passo rumo à conquista da sua independência financeira. Você poderá contar com o auxílio de pessoas motivadas e treinadas para guiá-lo na sua trajetória de $uce$$o! Todos nós da equipe LUMI COSMÉTICOS somos movidos por um ideal em comum: Ajudar pessoas a realizarem sonhos!

SEJA BEM VINDO À LUMI COSMÉTICOS!
O MUNDO VAI DESCOBRIR VOCÊ!

Material de Apoio



Uma grande diversidade de materiais para auxiliar o revendedor na captação e desenvolvimento do seu trabalho.

Os revendedores encontram todas as amostras de perfumes, hidratantes e materiais que precisam para vender os produtos LUMI fazendo com que sua margem de lucro aumente cada vez mais. 

Material de Apoio é composto de:

Amostras de Perfumes: o método mais fácil de conquistar novos clientes, é atravéz da experimentação. Utilize as amostras para que as pessoas conheçam os produtos da LUMI.
Bolsas: para transportar produtos e material de apoio e divulgar a marca.
Mochilas: para transportar produtos e material de apoio e divulgar a marca.
Necessaire: para facilitar o transporte de produtos, principalmente de maquiagem e divulgar a marca.
Camisetas: utilizar para fazer as abordagens e ações de marketing, pois mesmo as pessoas não abordadas conhecerão a marca através da camisa e um profissional uniformizado passa mais credibilidade.
Caneta: importante para o distribuidor e os revendedores, mostra profissionalismo e divulga a marca.
Catálogo: melhor meio para conhecer toda a linha da LUMI.
Embalagem para Presente: maior praticidade para o cliente que já recebe os produtos que comprou para dar de presente prontos para entregar em uma embalagem apresentável.
Caixa para Presente: maior praticidade para o cliente que já recebe os produtos que comprou para dar de presente prontos para entregar em uma caixa de presente apresentável.
Demonstrador do Hidratante: Demonstradores que compões o kit de hidratantes, são utilizadas para reposição do kit de hidratantes.
Demonstrador do kit: Demonstradores que compões o kit de perfumes, são utilizadas para reposição do kit de perfumes.
Fita Olfativa: utilizada para fazer a demonstração dos perfumes ao cliente.
Kit de Perfumes: principal ferramenta de trabalho em campo, é com ele que os revendedores apresentarão a linha de perfumes da LUMI.
Kit de Hidratantes: principal ferramenta para que os clientes possam experimentar a variedade de hidratantes, é com ele que os revendedores apresentarão a linha de hidratantes da LUMI.
Kit de Perfumes de Ambiente: principal ferramenta para que os clientes possam experimentar a fragrância dos Perfumes de ambiente da LUMI.
Sacola Plástica: importante fazer a entrega das mercadorias dentro da sacola, além de fazer propaganda da marca o cliente fica mais satisfeito.
Talão de Pedidos: importante para que os revendedores possam anotar os pedidos dos clientes e suas indicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário.
Se for alguma pergunta ou dúvida, volte ao post para ver a resposta.